Beleza Negra nos Grammy's 2012

Dolls,

Domingo passado realizou-se a cerimónia dos Grammy's e não houve, em termos de looks nada que saisse dos carris. Lady Gaga apareceu menos extravagante do que ela nos acostumou; colocou uma meia na cabeça :-)))

Mas o post é para falarmos da beleza negra que passou pelo tapete vermelho.  



Amber Rose, Amber Rose o que fizeste ou o que te fizeram nas sobrancelhas? Poderiam ter esfumado melhor esse lápis branco que colocaste... E esse teu namorado???? Amei esse baton laranja, boa escolha para contrastar com o vestido amarelo.


Amo do fundo do coração às musicas da Corinne, são uma boa pedida para voos longos. Não entendi o cabelo #loucura

Gabrielle Union #linda oh meu Deus como é linda essa mulher. Amei a maquiagem, mas o que fez o meu coração parar foi essa trança #coisafofa e essas madeixas que deram mais luz à cara dela.

Kelly Rowland é uma guerreira, amo o facto dela estar a destacar-se no mundo musical. Vamos falar desse cabelo, amei o volume que ela deu ao cabelo. 

Que sobrancelhas são essas Jesus! #perfeitas
 Amei esse colar da Melanie Fiona.

Quando vi essa foto da Nicki Minaj pensei "Nicki went Gaga#alocka
Posso dizer que amei esse cabelo da Rih-Rih. As minhas amigas não entendem esta vibe camaleoa dela, mas eu amo. Ela é jovem e deve aproveitar essa altura para fazer o que lhe der na telha.

Que decote duplo (a frente e atrás) é esse menina?? #ousada
 Amei ♥ ♥ essa make e o contraste com o cabelo loiro. Esse esfumado nos cílios inferiores #perfeito




Das meninas de pele mais clara amei o vestido da Taylor Swift #ouro e do vestido azul mais clatinho da Katy Perry mas não gostei desse cabelo azul.
O que dizer da Adele, ela levou tudo para que foi nomeada e deixou Lady Gaga e afins no chinelo. Ela levou todos os 6 Grammy's e estava #divinamente linda.
 Amei ver Adele de batom vermelho 

A diva Whitney Houston decidiu morrer um dia antes da cerimonia dos Grammy's #RIP e a organização da cerimonia decidiu prestar homenagem #merecida à ela. Whitney embalou a minha juventude com musicas como Run to you, I will always love you, e etc e a minha mãe e as minhas irmãs sofreram muito com os meus gritos #abapha

Dê play amiga e aproveite!!!




Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger