Hayden Panettiere

Olá meninas,

A um tempo que estou de olho nessa menina/mulher a Hayden mais conhecida pela sua recente participação na série americana "heroes". Hoje eu não vim para falar da série que nem assisto porque acho que tem muita fantasia em volta rsrsrsrrs

Amo, para não dizer que acho um show a maquiagem que fazem nela, porque sinceramente não acredito que ela faça sozinha...

Dizem que ela abusa do iluminador, por mim isso não afecta nem um pouco porque acho que ela fica linda, linda, linda

olhem que beleza, amei o bocão vermelho



Este look, mas light é a minha cara... Amei o esfumado dos olhos.


pena eu não saber como fazer, já vi alguns videos mas não me vou arriscar porque acho que não vai ficar igual hahahahahahah

bjs


Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger