"Lady Dragon" By Vivienne Westwood

Olá meninas,

Olha que lindinhas....

Eu já conhecia as sandálias da Melissa apesar de nunca ter calçado. Muitas meninas não gostam porque são de plástico e no verão não são a melhor coisa porque causam muita transpiração e ai o famoso cholé rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Amei essa ideia de usar a Melissa by Vivienne Westwood "lady dragon" no BIG Day. Uma ideia muito prática e acima de tudo linda, fofa e original.

Olha que imagem!
"Lady Dragon"
Apesar de gostar da linda da Vivienne acho que a minha praia é essa Melissa ai em baixo
África do Sul - Eu te amo

pena que aqui não vendem... snif, snif


3 comentários:

Steph Ciciliatti disse...

Dy, aqui vende, se voce quiser tu me manda dinheiro e eu compro para voceee
Sim, eu casarei de melissa, mas a melissa Disco

Dea アンドレア disse...

Fofas, amei a primeira ! Por aq tb não vi :)

Dea アンドレア disse...

É um privilégio nascer com essa cor linda q vc tem!! espero que os meus filhos puxem o pai p não sofrer c autobronzeador q nem a mae!! rs bjo

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger