Avon - superSHOCK

olá meninas!

Outro dia mostrei aqui que comprei a Mascara da Avon superSHOCK porque ele prometia alongar os meus cilios 12 vezes.

tenho cilios pequeninos, quase inexistentes por isso achei que tivesse encontrado a solução para o meu problema, já que ainda não estou preparada para começar a lutar com os cilios postiços rsrsrsrsrrs abapha.


o famoso superSHOCK


Os meus cilios penteadinhos, mas não com 12x de volume. Dá para ver a diferença, não dá?

No meu caso ele não aumentou 12x, mas penteou os meu cilios pequeninos e que nem aparecem. Não cumpre o que promete mas dá para o gasto...



Para eu ter o efeito que eu gosto é aquele bem cremoso (não sei se conseguem ver a diferença) por isso uso uma mascara da L'Oreal que promete alongar os cilios em 5x e realmente faz isso. Farei uma resenha da minha mascara da L'oreal para verem como ela é boa...

este é a melhor mascara ever... para mim claro!

Gostaria de ter várias que vejo as meninas dos outros blogs a falarem horrores mas não tenho por isso vou me aguentando com as que tenho.

Bjs


Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger