Pincéis do Sigma - suspense

Olá meninas do meu couer (já se viu que hoje estou feliz não é???)

Hoje estou hiper, mega feliz. Nunca na vida fiquei feliz por não ter internet em casa, problemas com o provedor do serviço, mas não tem problemas. Estou a fazer a actualização aqui do serviço mesmo porque não iria aguentar chegar em casa sem contar a novidade....

Os meus pincéis do Sigma chegaram...

Uma longa história que eu já já conto...

Desde já desculpa a qualidade das fotos, maquina do serviço por isso... relevem

olha eles que lindos e fofos, até dá dó de começar a usar mas terá que ser, não é????


Tirei com a maquina aqui do serviço mesmo e olha que pacote lindo. O pacotinho fofo da foto vem com os 12 pincéis, com um panfleto lindo que descreve para que cada um dos pincéis serve e ainda um presentinho.


este é o presente que veio, na minha sacolinha, um conjuntinho de sombra da sigma nas cores; preta, branca, prata clara e outra mais escura.
Não preciso dizer que estou nas nuvens, preciso??????
A história dis pincéis do Sigma:
Já disse que aqui na minha cidade/país não vem nada, não se entrega nada e tudo de bom que preciso precisa vir de fora ou tenho que viajar aqui para o pais visinho para ter, por isso tive que, mais uma vez, mandar os meus pinceis para o Canada e pedir ao meu chefe de lá para entregar ao meu outro chefe para que este me entregasse. Como já tinha dito apenas esperava os pincéis em Setembro porque me tinha enrolado toda no momento do shipment dos pincéis, mas pelos vistos a Cristina do Sigma recebeu o meu email e emendou a minha burrada. O meu chefe deveria trazer os meus pinceis e eu não sabia pelo que fiquei calada e nem perguntei se ele tinha algo para mim. Segunda-feira ele não me diz nada, terça-feira encontro um papel do paypal com uma nota dele a dizer que sentia muito mas que a senhora da alfandega de um dos aeroportos havia confiscado os pincéis. Juro que surtei e pensei nas mil razões que a dita senhora poderia ter usado para ficar com os meus pincéis. Disse ao meu chefe que achava aquilo muito triste e que não achava justo e que ele tinha estragado o meu dia, o meu mês e sei lá que mais rsrsrsrsrsrsrs
Não preciso dizer que fiquei mal disposta e que mal dormi pensando que tinha perdido $100 cerca de 200 reais para nada e que teria que comprar novos pinceis.
Não é que hoje ao chegar no escritório está esse pacote lindo lindo esperando por mim e o meu chefe com a cara de "preguei-te uma partida e caiste que nem uma pata"
Happy, happy, happy!!!!!


1 comentários:

Lilian Maia disse...

Estou louca louca louca com esse kit, não saem da minha cabeça!! Mas tô achando tão caro... Ah nem!!!!
Bjssss

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger