esmalte da semana

Amigas,

Como vocês sabem eu vivo num país em que não tem nada "abapha" mas graças ao Brasil temos muitos esmaltes a dar sopa.

Cada esmalte aqui na minha terrinha custa $2 (cerca de 4 reais) e temos Risqué, Impala "que adorooooooooooooo e tenho um monte"; não temos é a Colorama mas logo que tivermos vou comprarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Meu marido é que já não aguenta ouvir "o que achas deste, gostas deste?"....



Esta semana depois de ter colocado um chumbo meio prata da linha gloss da Impala decidi colocar o Classic da Impala. Um esmalte rosa lindo, lindo, lindo!

Pena que ainda não temos aqui os esmaltes que estão a fazer sucesso ai: Catherine, Audrey, etc, todos os dias vou ao mercado para ver se os meus olhos conseguem vê-los "abapha".

Semana cor de rosa para vocês

Bjs


Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger