Novas aquisições para o meu bau de produtos úteis

Olá meninas!

Estou super feliz porque hoje chegaram os meus produtinhos da AVON. O catálogo dos produtos da AVON vem em inglês por isso me perdoem se só souber apenas o nome dos produtos em inglês.

Acho que a maior parte acho que é vossa conhecida mas vamos a isso:

1º - Rímel Super Stock

Ele promete alongar as pestanas em 12x, ainda não testei mas logo logo direi se é verdade ou não. Amo pestanas longas, acho que fui travesti na outra encarnação “abapha rsrsrsrsrs”.



2º - Desmaquilhante para os olhos

Para a cara eu não tinha problemas, quando fazia a limpeza da minha pele para dormir aproveitava retirar a maquiagem, mas para os olhos era a confusão. Já tentei muita coisa mas nada de dar certo.

3º Creme para os pés e para os calos

Os saltos altos estão a dar cabo dos meus pés, por isso antes que seja tarde vamos combater o mal.



4º - um lápis que é um delineador (eyeliner) e sombra (eyeshadow)

Este é dois em um, é em dourado. Nunca usei por isso vamos ver…







Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger