Pinceis e maquiagem

Acho que pincéis são super importantes para qualquer maquiagem, por questões de acabamento e da consistência da maquiagem. Mas por vezes, por várias questões, não podemos ter os pincéis que a maior parte dos blogs usa nos tutoriais como é o caso dos pincéis da MAC que acho muitooooooooooooo caros (mas um dia terei rsrsrsrs) ou do Sigma (que graças a Deus estão a caminho upiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii).

Mas enquanto isso não acontece vou me contentando com os meus 5 pincéis (que vão dando para o gasto rsrsrsrsrsr).



meus pincéis únicos e amados...







pincéis do Sigma - sonho realizado



Muita gente faz a maquiagem com os dedos (vi um vídeo de uma menina invisual que se maquia, bem por sinal, com os dedos).

A coastal scents tem pinceis bem em conta e que vêm recebendo muito boas opiniões.

Estou muito empolgada com o facto de puder ter os pincéis mais usados nos vários tutoriais, pelo menos , nos blogs que visito normalmente.

Pinceis são um bom investimento….

bjs Dy!













1 comentários:

Steph Ciciliatti disse...

Oi Dy, eu esperei mais de dois meses entre ter em estoque e chegar meus pinceis da sigma e eles sao maravilhosos, nao tenho nenhum da MAC pra comparar, mas sei que sao tao bons quanto, mas eu ainda quero meu Brush Roll da sigma --'
Beijao.

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger