Maquiagem - Minha Saga



Meninas,

Vivo num país que não tem grande variedade em termos de maquiagem ou de cosméticos e os produtos que aqui existem são tão caros meu deus que nem dá para fazer parte dos sonhos de uma mulher que não pode viver apenas a comprar maquiagem porque as outras coisinhas (bolsas, vernizes/esmaltes, sapatos, roupa, etc) não poderão ser adquiridos "mon dió abafa" por isso para que eu adquira os meus miseros produtinhos tenho que fazer uma ginástica sem tamanho. Não temos lojas da MAC ou acesso a esse tipo de produtos, para que isso aconteça temos que viajar para a Africa do Sul para termos acesso a produtinhos que para muitas são básicos, senão acessiais para qualquer maquiagem...

Compro alguns produtos com o cartão de crédito da minha "santa chefinha" e como a maior parte dos sites não envia para o meu pobre e esquecido país "Moçambique" tenho que enviar para países onde tenho pessoas amigas e ai elas me enviam... Sinto uma inveja de um monte de meninas que compra e compra produtenhos maravilhosos, mas sei que há um monte de meninas que apesar de ter acesso a uma série de lojas não pode comprar por questões financeiras, logo sou afortunada...

Vou comprando o que posso e na medida do possível vou tendo este ou aquele produto rsrsrsrsrsrsrsrsrsr. Num outro post vou colocar os produtinhos que estou querendo adquirir e os que tive o maior prazer em ter, quase me vieram lágrimas aos olhos.

O dia em que peguei os meus produtos da MAC pela primeira vez rsrsrsrsrsr minha chefe não entendeu a minha emoção porque como ela vive num país onde esses produtos são de fácil acesso só se riu da minha cara de menina perdida num parque de diversões.

Este post é só para justificar os produtinhos que irei utilizar nos meus tutoriais, quero mostrar mesmo com muito pouco podemos fazer uma maquiagem digna e acima de tudo bonita.

bjs


2 comentários:

Steph Ciciliatti disse...

Eu fiquei embascacada quando descobri que voce nao tem aceso facil aos produtos (mesmo os nao-MAC) e eu aqui reclamando..
Logo vou te mandar as coisinhas daqui, nao sao MAC's da vida, mas sao coisas legais.

Beijao Dy

Roberta Alves disse...

Olá, Diana

Vim fazer uma visita a seu blog para agradecer o comentário que deixou no meu.

Seja sempre bem-vinda.

Forte abraço,

Roberta
www.sejamagro.blogspot.com

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger