Avon: Lápis para sobrancelhas

Dolls,

Não tenho sobrancelhas ralinhas mas gosto das minhas sobrancelhas mais escurinhas, definidas porque acho que dá uma mudada no visual. Há uns tempos venho usando esse lápis da AVON no meu dia-a-dia e aplicando a boa e velha dica de sempre de pentear e cobrir as falhas.

Tenho várias técnicas de como acertar a sobrancelha, dependendo do tempo que temos para o processo, de modo a dar aquela levantada no visual, mas isso será matéria para outro post :-)

Amo ♥ ♥ ♥ esse lápis da Avon porque ele vem com esse pentinho e ele é super bom e dá super conta do recado. Apesar de achar que a cor do lápis de escolhi - o dark brown - deveria ser um pouquinho mais escuro porque os meus pelinhos são escuros, mas para o dia-a-dia acho que esse fica perfeito.

As fotos foram as que coloquei no instagram (bedylicious) por isso é que ela está com efeitos (as cores estão realçadas/acentuadas).







5 comentários:

Rosana Silva disse...

Oi amiga linda, adorei essa dica do lápis, infelizmente aqui no Brasil ainda não lançaram esse produto q faz uma diferença enorme no resultado final da maquiagem !
Convido suas leitoras a conhecerem meu cantinho
www.rosanaquality.com.br
Beijocas

Sabrina oliveratta disse...

Legal, a sobrancelha bem feita é o que há na make perfeita não é mesmo?
Amei o post, te espero lá no meu blog tb!
bjs!
fashionmaniacbrazil.blogspot.com.br

Ana Matos disse...

Eu não sabia que a Avon tinha lápis de sobrancelha!!

http://www.futeisutilidades.com/

Lilian Borba disse...

Oi linda
Eu estou sempre a procura do lapis perfeito para as sombracelhas já usei alguns e nada demais, quem sabe esse ia dar certo, mais eu nunca vi ele na avon daqui :(
Beijos
Venha me visitar em meu blog
http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

Anónimo disse...

Oi, flor!
Não conhecia essa novidade, mas adorei.. eu tenho bastante sobrancelha, mas é ótimo pra quem quer desenhar.. Eu compraria pra pentear melhor e tmb dar uma desenhada. É sempre bom!
Beijos da Bruna

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger