Resenha: Delineador MasterPrecise by EyeStudio da Maybelline

Dolls,

Eu amo um olho delineado e sempre que posso saiu de casa com o olho delineado apenas ou com o olho com sombra e um delineado a acompanhar. O delineado ajuda e muito a realçar os meus cílios quase inexistentes.

Quem acompanha o blog desde o inicio sabe que eu não me dava, agora melhorou, muito bem com o delineador liquido e que sempre achei que o delineador em forma de caneta ajudava e facilitava na hora do delineado. Mostrei as minhas canetas delineadoras neste post aqui mostrei da Avon e da MAC , aqui mostrei da e.l.f. e aqui .

Como eu não me canso de procurar na minha viagem ao Canadá (ainda a viagem) vi na prateleira de uma desseas drogarias a caneta delineadora da maybelline e ela é e melhor caneta delineadora que conheço e tenho. Ele é super preta, nunca decepciona e não é preciso lutar com ela, que ela cumpre com o que se propõe. Estou adorando ♥ ♥ ♥ usar ela e estou a tentar não deixar as outras de lado.

Ela me custou menos de US$10,00 e acho que foi um $$$ muito bem investido.

No mesmo dia em que comprei essa canetinha comprei também uma caneta colrida #lilás da Maybelline porque eu amo um delineado colorido quando não estou com vontade de me mquiar mas não quero sair com a cara lavada, então coloco algo colorido na minha cara e zás fico linda #mágica.

A caneta é super boa e aguenta o dia todo, no final do post tem as fotos de acabada minhas no final do dia e mostram que apesar das mais de 8h, os dois delineados continuam quase intactos.






Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger