Dica de comprinha + Look do dia + Cabelo novo

Dolls,

Há uns tempos comecei a notar e a desejar uma pashmina que muitas blogueiras andavam por ai (Thássia Naves, Mariah Bernardes Maia e a Lalá Noleto). Ela tem um padrão em animal print, mais precisamente, leopard. Procurei saber a marca e o preço e quase que morri quando soube que era uma pashmina da Louis Vuitton e que custa a módica quantia de US860,00 (oitocentos dolares americanos por um pedaço de pano); para contemplar essa maravilha da LV clica aqui, decidi que não era para mim porque por mais que tivesse os dolares não gastaria com um pedaço de pano vulgo pashmina.



Mas como não desisto nunca, amei \O/ ♥ ♥ encontrar o mesmo pedaço de pano ou melhor a pashmina MUITOOOOOOOOOOOOOOOSSSSS dolares mais baratos. Os muitos dolares mais baratos é estilo você pagar US19,00 por um pedaço de pano, por mim não me importo e estou super feliz por ter gasto quase US20,00 num pedaço de pano a.k.a numa pashmina.

Comprei a pashmina no Ebay nesta vendedora aqui e foi a comprinha mais rápida que fiz na vida. Ela demorou menos de 1 mês, acho que cerca de 2 semanas e chegar em Maputo/Moçambique. 

Decidi estrear a pashmina ontem (Domingo 05.08.2012) para um almoço de aniversário de uma amiga e como estava frio e o lugar do almoço era perto do mar decidi me precaver e levei a minha mais nova aquisição e não é que a danada fez o maior sucesso. 


Conseguiram ver que mudei o cabelo, mais uma vez, e ficarei com elas até no final do mês de Setembro. Gosto muito desta forma de manter o cabelo porque facilita as coisas logo nas manhãs :-O

O batom que usei foi o Extend to play da linha Pro Longwear da MAC que mostrei neste post aqui.


Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger