FTDD | Make Dourada e Lilás

Dolls,

Outro dia eu estava em casa e o marido disse que queria sair para comer alguma coisa e que não queria sair com a cara lavada e perguntei se ele não se importava que eu saisse com uma make colorida mais usável. Marido fofo que eu tenho disse que poderia fazer a make e cumpri com os designios/desejos dele e fiz uma make colorida para usar no dia-a-dia.

Gostei muito da make e o bom é que a sombra que apliquei na pálpebra móvel pode ser alterada por qualquer outra desde que seja clara.
 
Leiam o tutorial e não se esqueçam de comentar. Esta blogueira ama um comentário!

















8 comentários:

Jaqueline disse...

Linda!!
Amo seus tutoriais ♥

Cat^^ disse...

Ficou muito bem e super apropriado pa um jantarzinho!!!

beijinhos

KINHA disse...

Olá

Eu sou Kinha do blog Amiga da Moda e vim conhecer seu super espaço. Já estou te seguindo. Vou aguardar sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS, só falta vc...

Bjooooooooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

~/Camila disse...

Parabéns pelo tutorial.
Ficou muito bonita.

bjOos

Sister disse...

Oiê..
floR, lindo de mais aqui ~
Adorei'
Beijos bem grande e ótimo final de semana.

GORDIVINAS! disse...

Eu simplesmente amei a make Di. Linda de viver.
Beijossss

Ana Matos disse...

Adorei, colorido mas super usável!

http://futeisutilidades.blogspot.com/

Raquel do Rosario disse...

Simplismente linda!! Amei!!

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger