Blush Kaleidoscope | O Boticário

Dolls,

Continuando a minha saga dos blushes da minha vida, hoje eu trago um blush brasileiro que deixa qualquer blush gringo no clinelo com tamanha ryqueza e qualidade. 

Na minha visita ao Brasil passei por uma loja do Boticário no Shopping Rio Sul no Rio de Janeiro e me encantei com esse blush cheios de cintilância e rosa do modo como eu amo

Quando fui pagar quase que caia no chão dura, durinha porque o blush lindo e com cara de riqueza custa mais de 50,00 e eu até perguntei a moça "se ela tinha certeza que não estava a comprar um blush da MAC"; mas estava tão feliz com o blush que paguei e fui feliz para casa.

Ele me lembra muito o Love Joy da MAC ambos são rosados e tem uma breve cintilância.

Ele é próprio para eventos noturnos ou se decidir não pegar pesado na aplicação pode muito bem usar durante o dia.
Eu amo este blush com todas as forças do meu ♥ ♥ ♥




14 comentários:

Paula disse...

Amei demais, blush com brilho é comigo mesmo! Amei mais por parecer o meu amado love joy (que eu uso durante o dia! lol)

Cintia Amorim disse...

Adorei o blush Di, ficou super lindo na sua pele. MAs o q mais gostei foi esse turbante tudão.
Bjks.

pretinhadacor.blogspot.com

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac disse...

Oi flor, que legal que você veio ao Brasil...
esse blush eh lindo, quando eu trabalhava em um salão de beleza, tinha lá e nós usavamos muitooo

beijos

Garota Delírios disse...

Que blush da cor lindaaa, quero um desses já.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Nai disse...

Esse blush é demais!
Beijinhos
Nai Melo

Perfume de Pitanga! disse...

Olha ele é lindo mesmo, valeu cada $$$$$!!!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

miss m disse...

Amei o turbante!O blush é lindo, mas ando revoltada com o boticário.Li no makeuppalooza que os produtos são bem mais baratos na Europa do que aqui-sendo que são feitos aqui.E achei um desrespeito total e absoluto.Já não comprava muita coisa lá, agora então...

MartinhaMakeupLover disse...

A cor é linda, dá um ar bem iluminado!

Jú Vasconcelos disse...

Esse blush é demais! Tô louca para experimentar esta linha!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Danielly Chrystina disse...

Aiii q lindoo!
Eu preciso ir correndo no O Boticário
comprar um pra mim! =)

Tem post novinho lah no blog,
corre lá! =D
Bjinhos =**

http://danymake-up.blogspot.com

Ana Matos disse...

Realmente esse blush é lindo.
A linha Make B é realmente mais cara!

http://futeisutilidades.blogspot.com

Tabuleiro Chic disse...

Que maximo ficou o seu make!!Esse blush é lindo!!!!Amamos!!!Beijinhos e apareça em nosso Tabuleiro Chic!!!

Quadro Feminino disse...

A cor e a embalagem são lindas! Mas também achei carinho!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Negra Belíssima disse...

Amei...muito bom, a fixação é boa? pq ning merece blush sendo sugado pela pele...kkkk
Vc tem uma pele bonita! Usa algo,pó,base?
Bjs, Aline Cristina.
http://negrabelissima.blogspot.com

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger