Comprinhas | Esmaltes

Dolls,

 Eu amo esmaltes e não posso ver um vidrinhos com aqueles liquidos coloridos que sempre acabo levando alguns para casa. De um tempo para cá decidi que não vou comprar mais cores que eu não use mais como amarelo, verde clarinho porque não há como não uso porque não combinam com o meu tom de pele. 

Os esmaltes deste post foram comprados na minha viagem ao Brasil e aproveitei para comprar esmaltes que todo o mundo fala bem da qualidade como os da Ana Hickmann, Hits, L'Apogée e ainda outros que gostei da cor ou que a Joice e a Thaty disseram que valiam super a pena.

Gostaria de jurar que não comprarei e/ou precisarei de esmaltes tão cedo mas sabemos que isso não é verdade. Por isso amigas quem quiser mandar esmaltes para mim não se acanhe porque amo um vidrinhos de esmaltes .

O que eu estou desejando agora é:
1. holográficos da HITS

Viram como é pouca coisa;  quem quiser mandar o holográfico da HITS levanta a mão O/







7 comentários:

Flaviana Souza disse...

Que delícia de comprinhas.
Adorei as cores.
Beijos Dy

MANUPINK disse...

TB QUEROOOOOOOOOOOOOOOOO ADOREI SUAS ESCOLHAS! BJOKITAS PINK!

miss m disse...

Eu tb não posso ver um vidrinho de esmaltes!Bom, cremosos eu não compro mais, porque sempre tenho algo parecido na coleção q tá bem grande já, mas com esses lançamentos de holograficos e duo chromes a lista de compras está enorme do mesmo jeito!kkkkkkkkkkkkkkk!

Anónimo disse...

Esmaltes nunca, nunca são demais! Vc sabe da minha paixão por eles... mas andei dando uma parada na compra deles... até pq nem usei metade dos que tenho :(

Obs: O Ultimate na verdade é da marca Top Beauty (minha nova parceria do blog).

Holô da Hits? São lindinhos de viver...

Catila Gaspar disse...

Sim realmente é pouca coisa.. só nest post contei 39..ahahahahha..muito bom..
Não sei se gostas tanto de produtinhos po cabelo como de esmaltes, mas passa lá no blog que tem sorteio na casa ;)

Beijinho

Jú Vasconcelos disse...

Esmalte nunca é demais! Adoroooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Jaqueline Oliveira disse...

Também amo comprar esmaltes. me sinto uma pessoa nova se volto pra casa com pelo menos um. Amei suas comprinhas. Não conhecia a marca "X da cor"

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger