New BFF | Filtro Solar

Dolls,

Antes de mais queria pedir desculpa pela minha ausência mas vocês sabem que eu estou no Rio de Janeiro me divertindo horrores e não pensando em nada que me incomode; claro que apesar de estar neste paraiso de Deus não me esqueci dos cuidados bãsico com a minha pele: lavar, tonificar e hidratar e recentemente decidi incluir na minha rotina diária o Filtro/Protector solar porque descobri que o sol provoca manchas na pele #brinks e acreditem ou não eu não sabia desse efeito do sol na pele.

Comecei a usar a menos de um mes e acho que ainda é muito cedo para eu dizer se o filtro/protector esta a fazer o efeito desejado.

Comecei com o filtro/protector com Factor de Protecção Solar (FPS) bem alto 50.

Meninas vocês usam filtro solar? 




8 comentários:

Paula disse...

Dy

Eu tbm comecei ha usar diariamente (até no inverno!) ha poucos meses atras, antes eu usava apenas no verão e uso pelo mesmo motivo que vc citou : para combater as manchas, pq nos sabemos o quanto nossa cor "adora" umas manchinhas na pele né?

bjos, espero que tenha aproveitado a viagem!

Ana Matos disse...

Eu não saio sem!
É essencial mesmo.

http://futeisutilidades.blogspot.com/

Nai disse...

Filtro solar sempre.
Boa semana pra ti, beijinhos.
Nai Melo

Gabi Rosa disse...

A gente pensa q ñ, mas tem q usar sim! E SEMPRE!

Bjs enormes Lindona!

gabirosaflor.blogspot.com

Angélica Oliveira disse...

Dii flor!!!Estás no RJ, aproveitando, e me deixando babar com as fotos de pão na chapa...ahahahahaha
Pois é, e eu que cresci com aquela lenda urbana de que pele negra não precisa de filtro solar...resultado são as manchinhas no rosto...paguei o preço e agora não descuido mais do FS!!
Beijos e manda um beijo pro Brasil pra mim! hahahahaha

Taís Abambres Tayar disse...

Nossa 50 só no rosto! Se passo no corpo fico parecendo a Branca de Neve! rs Adoro dar uma torradinha! rs
Amo o RJ! Curta bastante!
Desejo uma ótima semana!
Bjos, Taís

Glamour e Glacê

http://www.glamoureglace.com

Iris Isabelle disse...

protetor solar é muito importante !!!

beijus

Aline Castro disse...

Madrinhaaaa rs obrigada por enviar as fotinhas viu. acabou? ja postei.ta lindo. bjuuuu

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger