Looks | Casamento Franciele & Dudu

Dolls,

Uma das coisas que me fez ir a Uberlândia durante às minhas férias no Brasil foi o Casamento da prima da Joice do blog Nega Maluca que coincidentemente aconteceu no dia do aniversário da Joice (Feliz aniversário amiga!). 

Para mim foi uma experiência nova já que aqui as festas de casamento tem outros rituais. Aqui, os dois casamentos (civil e religioso) são no mesmo dia....

Vamos aos looks que escolhi para os dois casamentos:

Casamento Civil - como foi no período da manha escolhi um vestido super florido e uns sapatos rasos (sapatilhas).

Casamento religioso - ai escolhi um vestido pessego/vermelho com os pumps pretos do Colin Stuart em tecido e a minha carteira de correntinha da Chanel e para complementar alguns acessórios cheios de brilhos já que o casamento foi a noite.







6 comentários:

Anónimo disse...

Dia gostoso foi esse né. Com a sua presença então, ficou completo!

TE AMODORO...

Aline Ribeiro ♥ disse...

Adorei as fotos achei de super bom gostoso, e seus vestidos estavam lindos bem adequados para um casamento.

Grace Kelly Dornelas disse...

Que chique amei a decoração e o seu look da festa heim... arrasou gataa!

Cintia disse...

Nega Dy!
Antes de falar dos Seus Looks, deixa o comentar o bom gosto do casamento!
Adorei os detalhes que consegui perceber por aqui, tudo bem clean, os bonequinhos do bolo, lindos D+!
O Poster com a foto deles!!
Ahhhh eu quero uma festa de casamento, seja minha ou de alguém para eu ir!rsrs

Agora o que foram os seus looks?!!? Oh Nega Linda!
Amei o vestido florido pois sou uma viciada em estampas. Mas o vermelho arrebatou o meu coração!!
Fiquei louquinha nele e tu com uma postura, um estilo totalmente próprio! ARRASOU NEGA!

Olha não desiste do Craquelado não, quero te mandar uns junto com presentinho que comprei pra ti aqui no RIO, to só esperando o correio sair de greve!
Vou fazer um tutorial de Craquelado no Blog só pra você!
E olha quero o tutorial do Turbante Tb, vi que você vai fazer pra Nai e eu vou estar aqui de olhinhos bem abertos acompanhando...rs

Um ótimo dia pra Ti Nega...
Beijinhos...
Cintia
*cintok.blogspot.com*

Gabi Rosa disse...

Di, esse foi o casamento mais diferente q eu já vi... Mas foi lindo né? E vc como sempre arrasando!

Ah, tb ñ esqueça dos modelos de penteados q vc ficou de me enviar...

Um bjão!

gabirosaflor.blogspot.com

Anónimo disse...

A Dama de vermelho!
Linda.
Beijinhos
Nai Melo

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger