Make da Noiva | Odília

Dolls,

A minha amiga de infância, a Odília, é agora uma mulher casada e de respeito e me deu a honra de a maquiar no seu grande dia. #orgulho

Fui para casa dela muito cedo já que o casamento religioso era às 10h e ela tinha que estar pronta antes das 10h porque depois disso tinha que vestir e tirar fotos com a familia antes de ir para a igreja.

Graças a Deus que tudo correu de acordo com o previsto e fizemos tudo com calma e ainda deu para inventar.... 

Escolhemos uma make básica/tradicional que mantivesse a beleza natural dela mas que desse a ela um look bonito. Acho que é assim que uma noiva tradicional deve estar #brinks

Coloquei uns cílios bem suaves que apenas aumentaram o cumprimento dos cílios dela, perfeitos para quem não está habituada a usar cílios posticos, como é o caso da minha amiga.

Gostaram do resultado??? 





12 comentários:

Bia disse...

Que make linda! Parabéns, Dy! E felicidades para sua amiga!
:*

★ bedylicious ★ disse...

@BiaObrigada Bia

laridias disse...

eeeeei
passei aqui pra conhecer seu blog
e lhe avisar que no meu está rolando um sorteio de uma maxi CLUTCH de estampa de cobra (VERÃO 2012) da minha loja
Acho que vc vai gostar!
Dá uma passada lá ;)
Beijos com estilo

Ateliê Nini Artes disse...

Ela está linda!!!!!

Bjs; Nini

Nai disse...

Que linda ficou!!!
Beijinhos
Nai Melo

Cintia disse...

Ai Dy!!
Pq você mora tão distante, vou ter que agendar para você me maquear, assim que eu souber a data do casamento!!
Então antes de eu saber, quando vou casar, se vou casar, saiba que já está contratada!!!rsrs
A Odília estava Linda e a beleza ficou ainda maior diante da Felicidade que ela estava e que essa por sua vez dure por muitos e muitos anos!
Arrasou Neguinha...

Beijão!
Cintia

Carla disse...

Que nega linda é sua amiga! E a make só realçou a beleza dela. Sou apaixonada por makes assim, que parece que a pessoa acordou linda e bela, "nasci diva"! rs

Parabéns pra sua amiga e muita felicidade, amor, compreensão, cumplicidade e luz pra vida nova e parabéns pra vc por esta make linda e por poder participar tão ativamente deste dia tão importante.

Arrasou, Dy!

Beijocas

★ bedylicious ★ disse...

@laridias Obrigada pelo comentario querida. Estou participando do sorteio la do seu blog

★ bedylicious ★ disse...

@Ateliê Nini Artes Obrigada querida

★ bedylicious ★ disse...

@Cintia Cintia querida estamos combinadas eu te maquiou para o teu casamento

★ bedylicious ★ disse...

@Carla Oh Carlinha obrrigada pelos votos e concordo que a make deve ser bem levezinha, apesar de eu ter querido fazer um olho prero que ela se recusou terminantemente :)

Jú Vasconcelos disse...

Adorei! O make ficou elegante, ideal para ocasião!

Felicidades para o casal!


http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger