Passeio que resultou em Clogs e Melissa

Hi Dolls,

Voltei da viagem e aos poucos irei colocando as coisas que quero partilhar com vocês....

Outro dia sai para passear pela minha cidade e numa das lojas encontrei os tão falados clogs, que ainda não fizeram a minha cabeça porque não sei bem se fazemo meu estilo.

Amo lojas com montras bem feitas que a pessoa primeiro gosta do modo como as peças estão colocadas e coordenadas e sempre se pode tirar umas quantas ideias da vitrine/montra.

Panorama geral da montra

Amei esses clogs rosa achei tão fofinhos

 

Olha os brancos ^.^

 

 "Lady Dragon"

Uma coisa que comprarei, não aqui na minha cidade mas logo que volte a viajar são essas Melissas que a Vivian Westwood criou. Acho elas uma coisa tão linda e tão fofa que até já havia falado delas neste post aqui e continuou apaixonada por elas...

Beijos




1 comentários:

Anónimo disse...

Oie madrinha!
Vim aki dizer que o blog A TAL DA NEGA JOICE agora é NEGA MALUCA MAKEUP. Senti vontade de mudar, pois parecia que o tal da nega joice estava sem sentido pra mim.
Peço que você dê um pulinho lá e volte a me seguir, por favor!
Bom, euzinha já estou te seguindo, óbvio!

Bjos

Joice

http://negamaluca-makeup.blogspot.com

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger