✤✤ Eat, Pray, Love - Elizabeth Gilbert ✤✤

Hi Dolls,

Uma coisa que amo fazer é ler, não leio tanto quanto gostaria também que iria conseguir ler tanto com trabalho, televisão, computador, ginasio, manutenção de blog, gravar tutoriais, ser mulher, filha, amiga, etc, mas lá vou lendo quando dá.


Em Abril a minha chefe e as minhas colegas me sugeriram que lê-se esse livro Comer, Rezar,  Amar  da Elizabeth Gilbert. Esta é uma história real, que aconteceu com a autora e  o livro representa uma espécia de partilha de uma parte importante da vida dela.

Não encontrei o livro na minha cidade, estava esgotado :'(. então  li em inglês mesmo ,a cópia é mais fiel porque algumas traduções!, e devo dizer que amei. O livro, na minha opinião é lindo, muito suave e descreve 3 momentos em 3 cidades diferentes, de um modo muito bonito.


O livro tem umas citações muito bonitas e a que eu amei foi uma que ela disse quando estava na India, no mosteiro bodista com o amigo americano que ela conheceu lá mesmo:
"People think a soul mate is your perfect fit, and that's what everyone wants. But a true soul mate is a mirror, the person who shows you everything that is holding you back, the person who brings you to your own attention so you can change your life.

A true soul mate is probably the most important person you'll ever meet, because they tear down your walls and smack you awake. But to live with a soul mate forever? Nah. Too painful. Soul mates, they come into your life just to reveal another layer of yourself to you, and then leave.
"


Traducão: 

"As pessoas  pensam que alma gemea é uma combinação perfeita tua e é o que todos querem. Mas a verdadeira alma gémea é um espelho, a pessoa que nos mostra tudo o que estas a esconder, a pessoa que traz a tua atenção de modo a que possas mudar a tua vida.

A verdadeira alma gémea é provavelmente a pessoa mais importante que irás conhecer, porque ela derrubara os teus murros e fazer com que despertes. Mas viverás com a tua alma gemea para sempre? Não, é muito doloroso, almas gémeas, elas entram na tua vida e mostram uma nova faceta tua e depois saem."

 Agora estão a lançar o filme homonimo deste livro estrelado por Julia Robert e ainda com a participação de Javier Barden e James Franco.

Trailer do filme "Eat, Pray, Love":






Na minha lista de leituras está o livro "Committed" da mesma autora que fala do casamento.


Vocês tem o habito de ler? Já leram o livro?



Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger