Review: Produtos Clearasil (Pele)


Dolls,

Há uns tempos que estou a usar os produtos da CLERASIL para limpeza de pele e estou a amar. Comprei o sabonete, o tónico e ainda o creme para dia e noite.
Vamos ao que eu achei do kit:

Sabonete: é uma coisa maravilhosa porque para além de ser um sabonete serve também de exfoliante porque tem umas partículas, estilo açucar, que ajuda na hora da limpeza.

Tónico: é o produto que mais gostei no kit que comprei. Se você acha que o tónico deve ser ou ter um cheiro de alcool e limpar a pele em profundidade então você entenderá a minha paixão por este produto. Os outros tónicos que tenho ao lado deste, se parecem com água...

Creme dia/noite: na caixinha diz que é "controlador de oleosidade" e o creme cumpre com todas as promessas é daqueles que você coloca e ele seca e da uma puxada na pele. Amo! uso directo naqueles dias mais quentes.


Ponto Negativo: 
Mas como não há bela sem senão... o sabonete liquido tem um aspecto que não gosto.;Por causa do modo como ele funciona (o tubinho), você pode achar que acabou o produtinho e quando retira a tampa descobre muito mas muito produtinho no interior do frasco.


Mas tirando esse pequeno aspecto: o Kit passou com distinção na avaliação de quailidade.


2 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Não posso ver algum produto para pele oleosa que já fico louca pra testar ...

Anónimo disse...

Você vai querer me matar, a minha "limpeza" é água e sabonete que fica no box do banheiro.
Raridade um esfoliante, e só uso sabonete facial depois do demaquilante quando uso maquiagem, o que não é todo dia,rssss
Sra. Relaxo.

Beijus

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger