Mi* Fashionista: Editorial "Harper's Bazaar-Março 2011" - Color Blocking

Oi Dolls fashionistas...


Demorou mas chegou, meu primeiro post... como Mi* Fashionista!

Hoje queria falar um pouco sobre Color Blocking...Tenho a certeza de que já ouviram mil vezes falar dessa tendência, mas ao ver esta matéria achei que iam todas gostar de ver como a combinação de cores, assim como o tom de pele, tem mil e uma variáveis! Já falei da tendência no meu blog,  para ler clica aqui.

A matéria da Harper's Bazaar de Março 2011,teve a participação das modelos: Ataui Deng, Rose Cordero, Anais Mali, Nyasha Matonhodze, Shena Moulton, Sedene Blake e Jeneil Williams, que aproveitam para mostrar de forma divertida e elegante como as mil tendências se misturam.






Dicas para quem quer aderir:
  1. Por mais que tenha na passarela, não faça demasiadas sobreposições de cores. Combine no máximo 3 cores diferentes, que joguem entre si um contraste divertido;
  2. Uma dica? Compre calças jeans bem coloridas para combinar com qualquer coisa, é um must have para quem quer estar a 100%;
  3. Use diferentes tecidos e/ou texturas: não use tudo do mesmo material, pode parecer uniforme, ou mania. Use um vestido em tom tangerina ou abóbora, que joga com qualquer tom de pele, ou umas calças jeans rosa choque com um top de seda amarelo vibrante, ou uma saia chiffon verde esmeralda com uma t-shirt branca;
  4. Se não está muito afim de arriscar sair de casa chamando toda atenção, use uma roupa mais discreta, mas com acessórios com cores bem vibrantes, e chamativas: uma clutch amarela, umas pulseiras coloridas, uma make up fluorescente (com cuidado!), e fará a diferença!




Também está super In a roupa listrada. Camisete, calças, saia bubble, pencil, como for, uma listrazinha cai sempre bem, mas, uma dica? Sempre combinado com algo simples e minimalista, uma camisete branca simples, ou uma cor lisa para não ficar muito cheio.




A moda é mesmo um universo de cores, não é meninas?
Confesso que estou adorando a chuva de cores deste ano...espero que continue!

Um beijo, e até a próxima!


3 comentários:

Anónimo disse...

Eu estou achando essa moda o máximo, mais não sei se consigo usar na prática, já que vivo de preto.
Já estou me dando por satisfeita pelo fato de não comprar mais, agora vamos ver onde isso vai parar.
Boa idéia da tag, gostei... eu só coloquei uma página do que já fiz, mais nunca o processo.
Não tem essa coisa de não saber, só dá certo se tentamos, eu sou meio marrenta e fico muito puta se não consigo fazer uma coisa, fico tentando até conseguir.... beijus e boas tentativas.

Unknown disse...

Amo esse mix de cores, e que bom que está em alta! Tô seguindo aqui... Está rolando um sorteio lá no meu bloguinho, participe.. quem sabe você não ganha?

http://tvfabulous.blogspot.com/

Beijos e bom feriado!

Modern Fashion disse...

Nossa sou louca por cor ... Então você já pode imaginar como estou amando essa tendência... Sensacional ... Adorei

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger