GUIA DE ESTILO - saia longa


Não posso dizer que já se foi a temporada de saias curtas, pois pra mim, ela pode ser usada em qualquer temporada, basta criar e recriar seu próprio estilo. Porém depois de algumas temporadas de saias curtas ou curtíssimas desfilando por aí, em 2011 parece que as roupas estão ganhando mais comprimento e trazendo de volta a saia longa. A peça com centímetros a mais está garantindo seu espaço de volta no mundo da moda e no armário das mais antenadas. 


Ainda não tenho a minha saia longa, e nem vou ter, pode até ser moda, mais é uma moda que comigo não combina nada-nada. (hahahahaha!). E essa moda, já te pegou ou vai te pegar?




8 comentários:

Anónimo disse...

Eu preciso de tempo pra andar atrás de tecido no Brás, quero fazer uma xadrez de preto e branco e comprar um tecido floral transparente pra usar com legging por baixo...
Beijus

Anónimo disse...

Eu sou maismacho que muito homem, menina...
Discuto futebol de igual pra igual com eles, não tenho mais tempo pra boteco porque não é ambiente pra criança. Mais trago o boteco pra casa, meu marido prefere beber comigo do que com os amigos dele, ontem dispensou sair com um pra assistir jogo comigo tomando cerveja e comendo petisco de boteco. Nossa 4ª é sagrada.

Beijus

Mari Barros disse...

É linda, lembra da modinha de saia cigana sua longas. Adorava!

Cintia disse...

Já tive saia longa, uma jeans com bordado de flores na cintura, linda!! Mas depois dela nunk mais e não me vejo usando uma no momento, sei lá acho que tenho muito quadril!
AMEI o coments lah no Blog!! Obrigada!!
Beijoks.

Ingrid Palma disse...

sou apaixonada por saias longas! acho um luxo!
um beijão

www.katbox.com.br

★ bedylicious ★ disse...

@NaiEu tenho mais ou menos a mesma relação com o marido. Gostamos muito de fazer programas juntos e de ficar grudados. Oh o amor!

★ bedylicious ★ disse...

@Mari BarrosEu me lembro dessas saias, eram aquelas que se deixavam amarradas...

★ bedylicious ★ disse...

@CintokTudo verdade querida, tu é linda e tem um corpão

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger