Pincéis da Sigma: Sigmax - Estou aqui chorando

Dolls,

Já tiveram uma situação em que vocês tem vontade de dar um tapa na vossa própria cara?!!! Essa é a minha vontade de uns tempos para cá, dar um ou até dois tapas bem dados na minha cara bochechuda.

Motivo:
Falta de vergonha na cara (exageradaaaa mulher). Ok, vou explicar:

Decidi que queria e necessitava de outro kit de pincéis e como me recuso a pagar os preços absurdos dos pinceis da MAC aproveitei que em Dezembro a Sigma estava a fazer uma super promoção a kit de 12 pinceis saía a $79 em vez de $99 e lá me joguei com força num kit de pinceis PINK que logo, logo mostro aqui.



Logo depois de me jogar com força nos pincéis pink, descobro que que a promoção toda tem a sua razão de ser: A Sigma está a lançar a linha de pincéis para maquiagem com acabamento em Alta Definição (HD).

Quis cortar os meus pulsos (exageroooo) logo que descobri que poderia ter comprado estes três pinceis e ter deixado o kit pink para depois.


Angled Top pincel Kabuki - F84 - é ideal para aplicação de produtos em creme/mouse/liquido.
Pode ser usado para aplicação de blush ou para fazer contorno do rosto.

Preço: $16 (sem frete)


Flat Top Synthetic Kabuki- F80 - Lindo este pincél, as meninas da blogsfera estão a aplicar a base liquida com este pincel e ajuda a uniformizar e misturar produtos em pó e líquido, e suas cerdas densas e firmes garantem qualidade.
Quero muito!!!



Preço: $16 (sem frete)







Round top synthetic Kabuki0- F82 - é relativamente mais pequeno que o F80 e serve para aplicar maquiagem em locais pequenos (como no canto externo do nariz).



Preço: $16 (sem frete)












A particularidade desta linha HD é que o preço dos pinceis, sem frete, é $16 o que faz com que comprados separadamente os pinceis saiam a $48, mas o kit completo custa $42 ($6 é uma poupança e tanto).


5 comentários:

Ellen Miguel disse...

Q pena heim...eu tbm tava louca por um kit sabe, mas sempre via otimas resenhas sobre o flap top f80, ai fuçando a lojinha da Dani pinheiro vi este kit lá...nem pensei duas vezes e comprei so usei ate agora o f 80 e gostei muito mesmo. São super densos, firmes e macios.Não me arrependi nem um pouco.
bjos

Anónimo disse...

Haha também já tive essa sensaçao :) mas esses pinceis em HD deve ser maravilhosos nao?! Oba mais um produtinho para a minha Wishlist... ai ai ai mas por enkanto fico aki a babar esses pinceis...
beijao enorme e muito sucesso

http://pigmentosrosamakeup.blogspot.com/

Anónimo disse...

Até eu me interessei... mais quero um kit de pincéis da MAC (rs). Preço por preço eu prefiro os da Mac primeiro.

E nao se mata não... já foi!
Agora é passar o cartão de crédito denovo :)

TE.AMO

Catila Gaspar disse...

Olá eu sou a Cat do Hairddicted, e já a algum tempo que acompanho o seu blog que me chamou logo atenção pois não é comum encontrar muitas afro blogando...ahaah
Quanto aos pinceis posso dizer que tás muito melhor do que eu que estou a chorar baba e ranho à tanto tempo por um kit da Sigma e n tenho nem um pincelzinho..ahahah

Mas experimenta isto:

http://www.sigmabeauty.com/Affiliate_info.asp/?Click=56647

Pode ser uma grande ajuda ;)
Beijo

Mimy Sant'Anna disse...

Oieeee,eu também sou uma afiliada sigma e gostei muito da sua resenha.
Beijocass seu blog é demais! *.....*
http://mimysantanna.blogspot.com/

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger