Verniz da Semana: Pouf Daddy da Essie

Olá dolls,

Tudo em cima? Final de semana? Meteram o pé na jaca e esqueceram das promessas do início do ano? Eu sabia que não passavam de promessas e que no final a vida voltará todo mundo para os pecados normais da vida - muita comida, pouco exercicio :-) 

Falemos de algo que amo, vernizes e se for vermelho melhor ainda... Amo verniz vermelho, tenho tantos!!!!



Desculpem a qualidade da foto, tirei a noite.


Eu já tinha mostrado a minha pequena e singela colecção de esmaltes da Essie, não viu? Clica aqui

Para semana pintei o Pouf Daddy, não sei proquê mas o verniz me lembra o rapper P. Diddy (estranho), é um vermelho bem carregado e espesso.

Passei duas camadas, mas acho que deveria ter passado apenas uma.

Dica: NUNCA pintem verniz a noite, pelo menos depois das 20:00h e vão dormir que o verniz amassa. A minha unha acordou toda feia e amassada e não preciso dizer que tive que tirar. Aprendi a licção!

Lindo! Completamente apaixonada.



1 comentários:

Ellen Miguel disse...

è verdade eu fazia isso direto, ficava curtindo preguiça o dia todo e a noite saia desesperada pintando as unhas...resultado amssado total. Mas eu gostei deste vermelho. bjos

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger