O Verniz da discórdia: Pier e Glitter Prata (Impala)

Dolls,

O título deste post deveria ser "O verniz da discórdia".

Já disse lá no Twitter (me segue vai @bedylicous) o marido não gostou da minha opção de verniz e achou que ele não é muito apropriado para ir trabalhar... Mas nem me preocupei e decidi ir ao serviço assim mesmo e vamos ver o que o povo acha o.O.

Semana passada fui ao mercado comprar umas coisinhas e como sempre parei numa banca e decidi dar uma chance o verniz Pier da Impala que eu achava que era ideal para pessoas com a pele mais clara que a minha.


                      
Pier e Glitter Prata da Impala

Semana passada, logo que comprei, pintei e não gostei muito dele não (confesso ~.~) mas fiquei com ele na cabeça decidi dar uma nova chance para ele e pintei este final de semana, para ver se gosto dele uma vez nos dedos.

O povo aqui de casa não gostou muito dele não e eu depois do desconforto inicial, pela falta de hábito, até que gostei e vou manter o verniz até quarta-feira e pintarei acho que um vermelho para voltar para a minha zona de conforto.
Olha a unha cheia de glitter


2 comentários:

Paula disse...

Eu sempre gostei desse esmalte, fui numa loja brasileira aqui em paris ver se encontrava mas nao vendem. Odeio quando essas marcam lançam esmaltes lindo pq eu nao encontro hahahaha

Anónimo disse...

Ai madrinha... acredito de não ter mais essa de gostar ou não.
TTemos que diferenciar poxa.
Vermelhão toda hora não dá né... enjoa.
Euzinha pelo encontrário adorei esse tom pra vc.

Bjos ^.^

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger