My Birkin Inspired Bag

Dolls,

Outro dia andando pela cidade vi, na montra de uma loja, uma carteira que gostei logo e como estava com o marido perguntei se ele havia gostado e ele disse que a "carteira era gira" e levei ela para casa.

No caminho foi me ocorrendo a ideia de que já havia visto uma carteira similar em algum lugar mas não sabia onde (pensa, pensa onde mesmo???)

Fiquei com essa ideia batendo na cabeça e logo me lembrei da mom-to-be Victoria Beckham e tcharam é parecida com uma Birkin que é um must-have entre as famosas e que todas tentam ter um ou várias no closer.

A minha birkin inspired bag é castanha com alças de oncinha, linda de viver e estou fazendo o maior sucesso com ela por estas bandas -_-
  

Domingo passado levei os meus sobrinhos para passear num jardim perto aqui de casa e levei ela comigo para dar uma espairecida e claro que tirei fotos.




    
Birkin Bag


Mas a rainha das Birkins Bags continua a ser a Victoria Beckham que tem um acervo de Birkin’s mais invejado do mundo. Para imaginarem ela consegue andar por ai com Birkin Bag’s que as simples mortais precisam de esperar não sei quanto tempo, em lista de espera, para conseguirem a sua bolsinha querida.

Quero muito que a Victória tenha uma menina, imagina o closet que ela irá ganhar da mãe.

A Khloé Kardashian Odom ganhou, do Hubby Lamar Odom, no último aniversario uma Birkin lilás tão linda que levanta qualquer look. Ela que ama andar por ai com looks completamente pretos usa a sua birkin para dar uma cor ao look.



Há uns tempos a Katie Holmes Cruise apareceu com uma MAXI Birkin Bag e o povo até perguntou se ela queria colocar a “Suri dentro *rsrsrs”. Não sei qual é a necessidade de ter uma bolsa tão grande.

Eu não gostei dessa aposta da katie não, prefiro a birkin bem normalzinha, no tamanho padrão.




4 comentários:

Paula disse...

Muito linda! Eu amei a alça de oncinha (sou perua hahaha)

Anónimo disse...

Chique nurtimo ein amore... amei o teu visual... super leve, básico ~ pra idas em parques e tals.
Ficou lindona... adorei o tênis.

ARRASANDO SEMPRE :) por isso que te amo cada dia mais!

Anónimo disse...

Oi!

Flor vc arrasou no look e na bolsa!!

Bjus,Janini.
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Que linda a bolsa e a foto arrasou
parece foto de revista!!
O que seria gira??
bjs

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger