E o tal do Blot Pressed Powder, hein?


Eu tenho pele super oleosa daquelas que dá raiva de ser tão oleosa. A única coisa que me agrada é que dizem que as rugas aparecem menos em pessoas com a pele oleosa do que as pessoas de pele seca (mito?) por causa da oleosidade. Vamos ver nem dolls?!!!

Sempre sonhei em ter uma pele que não parecesse uma frigideira de tanto óleo que produz e procurei conselho na blogosfera e as meninas, quase por unanimidade, me aconselharam o Blot Pressed Powder da MAC.


Cor: DEEP DARK

Olha ele sem flash




Eu comprei o meu primeiro Blot a muito tempo mas, e o meu coração parou e ficou destroçado quando, ele caiu e se partiu. Não leu sobre a história?!! Clica aqui.

Continuei a usá-lo mesmo partido mas aprendi a licção... Não ia deitar só porque ficou em pedaços... :(

O Blot é um pó compacto, que dá um acabamento muito bom, matte. A pele fica super linda com um aspecto super natural e sem brilho (oba :)!).

Você usa o blot por cima de uma base que pode ser liquida e ajuda a matificar (dar efeito MATTE) a sua pele ou por cima de uma base em pó como o Studio Fix da MAC.

Conselho de Ameeega! Se você espera que ele impeça o seu metabolismo de produzir os breeeelhos próprios da sua pele, esquece ameeega que isso não vai acontecer.

Ele ajuda a dar uma controlada legal nos breeeelhos, não tirar o breeeelho FOREVER isso ele não faz mão ameeeega ele não faz milagre não!!!!

Você terá que dar uma ou duas reaplicações durante o dia para ficar com cara de rica.

A minha cor é o Deep Dark mas do jeito que ele é fininho acho que eu poderia usar o DARK apenas que iria dar super certo.






2 comentários:

Unknown disse...

Oi linda!!! Posta uma foto em que vc tenha usado esse produtinho? Também tenho pele oleosa e queria ver o resultado.
Quer saber outro truque para deixar o rosto sequinho antes e durante a make???
http://misslude.blogspot.com/2010/07/dicas-de-beleza.html
Use-o gelado, de preferência.
Bjos e bençãos!

Ellen Miguel disse...

Eu vou comprar um dark tbm , pq o meu é igual este ai, ele adciona pouca cor mas qndo esta na epoca de frio eu tenho que abandonar, estava dando uma certa diferença qndo aplicado so com o corretivo.
bjos

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger