Comprinhas: Sabonete contra ACNE

Dolls,

Olha só o que eu descobri nas minhas andanças. Um sabonete tailandês contra a ACNE, amo tudo o que promete retirar a oleosidade, a ACNE e afins da minha pele.



Cheguei em casa toda feliz pronta para experimentar o sabonete e olha o meu espanto quando vejo que o sabonete é todo especial e vem como uma folha super mega delicada e me deu um dó danado retirar o plástico para começar a utilizar.



O sabonete é legal, o que mais gostei nele foi o cheiro, o que não gostei mesmo foi que ele não seca a minha pele mais pelo menos a minha pele está muito melhor. 

Uso ele de manha e de noite e estou muito feliz com os resultados, mas claro que o Sabonete Stop ACNE que falei neste post aqui me deixou muito mais feliz.

Por causa desse pequeno detalhe vou retirar uma estrelinha para ele, mas que ele é uma coisa linda isso ele é.

      
                                              


5 comentários:

Paula disse...

Dy

vou te dar um conselho : cuidado com os produtos tailandeses e indianos! O que eu vejo é que muito deles são produtos clareadores, não no sentido de eliminar manchinhas mas no sentido de ficar "branco" muitas tailandesas e indianas usam produtos clareadores, ja que ter a pele escura nesse pais é algo muito muito ruim (na cultura deles) so que muito desses produtos tem substâncias toxicas e até cancerigenas. Como vi escrito "whitening soap" nele eu fiquei preocupada, não sei se esse produto é ruim, eu não o conheço, mas sei que muitos produtos tailandeses e indianos que são clareadores fazem mal a pele.

um beijo!

Anónimo disse...

concordo com a Paula madrinha... nós de pele negra devemos tomar um cuidado a mais em relação a certo uso de produtos.
tudo que se diz respeito ao cuidado com a pele, o melhor é ter uma consulto com o dermatologista e com a receita dele vc usar certo medicamento.

bjos ^.^

Jú Vasconcelos disse...

Tbm amo tudo que promete dar um fim na oleosidade, adorei o capricho na embalagem, pena que o cheiro não é dos melhores e ele não cumpra direitinho sua função...

★ bedylicious ★ disse...

obrigada paula pela dica e vou seguir

beijos

Cassita disse...

oi Dy beleza, te achei no Blog da Nega maluca Joice (figuraaahh) e tenho bloguinho não faz muuuuito, sou Cássia do http://mundodacassita.blogspot.com sou de Porto Alegre-RS e sempre estou a procura de inspirações de makes p negras enfim achei seu blog, estou te seguindo... estou adorando xeretar seus post anteriores tbm.


Pinta lá ficarei feliz com sua visitinha, tá em casa e retorne se curtir!! Nice to meet you!! Rs

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger