Comprinhas: AVON

Dolls,

Há uns tempos havia decidido parar de comprar, porque essa nossa vida de blogueiras apenas aumenta o nosso consumismo o que não é bom. Mas quando vi na revista da AVON África do Sul (aqui não tem e só usamos essa mesmo) não resisti e decidi comprar uns quantos produtos que acho que seriam bons para o blog mim.

1º - O Nail Experts, Mira-cuticle
Li em alguns blogs que ele foi descontinuado ou não seria mais produzido no Brasil, logo que coloquei os olhos nele na revista aqui comprei logo dois.

O produto amacia mesmo as cutículas e estou a gostar muito.






 


2º - Magix
O primer facial que muitas gostam e outras tantas odeiam, mas como tenho uma série de assuntos a tratar com a minha pele (transpiro muito e tal), decidi dar um desconto para ela e comprei.

Depois faço um review sobre o que a minha pessoa achou do produto...


OFF TOPIC

Uma coisa que ainda não entrou na minha cabeça é porque motivo na parte de trás do Magix as indicações vem numa língua incompriensível para mim e não há nenhuma língua que euzinha compreenda tipo inglês, francês, italiano (dando uma de poligolota ^.^)...

Mas, graças a Deus que existem os blogs que já explicaram tudinho.

 







6 comentários:

Paula disse...

Esse mira cuticule eu usei ha anos atras, minha mae comprava e eu usava mais que ela hahaha quando morava no brasil eu comprava sempre alguma coisa da avon. O magix eu testei recentemente e gostei, nao é o melhor primer do mundo mas é bom, o incoveniente dele é o cheiro, eu nao gosto nem um pouquinho do cheiro.

beijo

Anónimo disse...

esse mira cuticule... bom, não expeimentei, mais fiquei sabendo que é um dos melhores... eu pedi o redutor de cutícula, q dizem tbném ser bom...
o magix, ouvi faklar muito mal do produto, principalmente pra pessoas com pele oleosa = a minha... então, não passo nem perto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ~ que língua é essa?

★ bedylicious ★ disse...

Paulinha
o miracuticle é muito bom mesmo. amocoloco quando estou a ver TV mas no serviço o povo não vai perceber eu a trabalhar com um negocio nas unhas.

★ bedylicious ★ disse...

Joice

Uma coisa que aprendi neste mundo bloguistico é que temos que ver pra crer. nem tudo que cai bem em mim vai cair bem em vc, por isso eu aconselho vc a comprar experimentar e se não gostar pode sempre fazer uma secção de desapago no blog ou vender para pessoas conhecidas.

Experimenta antes de dizer que não é bom

Unknown disse...

Oi Florzinha!!!! Vc tá linda com essas madeixas!!!
Olha uso o magix e é ótimo!!! Td de bom!!!
Obrigada pela visita no meu blog, linda!
Bjos e que Jesus te abençoe!
www.misslude.blogspot.com

Anónimo disse...

Oi!

Olha eu já usei os dois produtos e gostei muito, agora o magix fica dificil dizer pq até hoje só usei ele!
BJus

Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger