Black Swam - The Movie

Dolls,

Até a noite de domingo (16.01.2011) não havia assistido o filme "Black Swam" (Cisne Negro) com a Natalie Portman mas depois que ela ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz e está super cotada para levar o Óscar de Melhor Atriz, decidi assistir o filme.

A palavra que define o filme é INTENSIDADE, não assisti um filme tão intenso até agora.

A performance dela é tão boa que fiquei a pensar no filme muitas horas depois do filme ter terminado; o enredo do filme é super apaixonante. Com tiradas super intrigantes que captam a atenção do espectador.

Não posso deixar de pensar na performance da Mila Kunis muito boa, mas não tão digna de óscar mas boa.

Assistam que o filme vale mesmo a pena.

O Trailer




Sinopse:

Nina é bailarina de uma companhia de ballet de Nova York. Sua vida, como a de todos nessa profissão, é inteiramente consumida pela dança. Ela mora com a mãe, Erica, bailarina aposentada que incentiva a ambição profissional da filha. O director artístico da companhia, Thomas Leroy, decide substituir a primeira bailarina, Beth MacIntyre, na apresentação de abertura da temporada, O Lago dos Cisnes, e Nina é sua primeira escolha. Mas surge uma concorrente: a nova bailarina, Lily, que deixa Leroy impressionado.

O Lago dos Cisnes requer uma bailarina capaz de interpretar tanto o Cisne Branco com inocência e graça, quanto o Cisne Negro, que representa malícia e sensualidade.

Nina se encaixa perfeitamente no papel do Cisne Branco, porém Lily é a própria personificação do Cisne Negro. As duas desenvolvem uma amizade conflituosa, repleta de rivalidade, e Nina começa a entrar em contacto com seu lado mais sombrio, com uma inconsequência que ameaça destrui-la.


3 comentários:

Anónimo disse...

Poxa... pelo trailler o filme deve ser realmente impressionante e apaixonante.
Espero ter oportunidade em assistí-lo!

Bjos ^.^

Helo Braga disse...

To louca pra assistir, primeiro porque minha faz, ballet!! segundo porque adoro suspende, e terceiro é um ótimo filme, eu falei dele no blog ano passado, finalmente chega as telas hahahahaha
ótima dica


bjssss

Jú Vasconcelos disse...

Ainda não vi esse filme, mas pelo trailer muito interessante, não vejo a hora de fazer uma pipoquinha e curtir com meus amigos.

*Quanto a dificuldade ao acesso em meu blog não sei te dizer o que está ocorrendo, se continuar acontecendo me avisa para eu poder dar uma pesquisada.

Bjos

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger