Secção Pipoca: "Julia & Julie"


Amei assistir o filme Julia & Julie no último fim-de-semana, ele é lindo, perfeito.

Quem está a procura de romance, amor e aquelas cenas lamechas este filme não é para você. Mas se você quer um filme que traga alguma coisa para você, que a faça pensar ou até (re) descobrir uma paixão ou trazer algo novo para a sua vida este filme é indiscutivelmente para você.


Meryl Streep concorreu para o Óscar de melhor atriz este ano por conta do desempenho neste filme, mas infelizmente o prémio foi para a atriz Sandra Bullock.

Meryl Streep é uma diva e a cpacidade de interpretação dessa mulher é tão surpreendente que as vezes me pergunto como é que ela consegue.

Sinopse:

"Antes de Ina, antes de Rachael, antes de Emeril, existia Julia, a mulher que mudou para sempre a maneira de cozinhar da América. Mas em 1948, Julia Child era somente uma mulher americana que vivia em França. O trabalho do seu marido levou-a a Paris, e com o seu espírito incansável, Julia tinha um enorme desejo de fazer algo. Quinze anos depois, Julie Powell está estagnada. erto dos 30, a viver em Queens e a trabalhar num cúbiculo, enquanto as suas amigas alcançam carreiras de sucesso, Julie procura um projecto para focalizar as suas energias. Decide assim passar exactamente um ano a cozinhar as 524 receitas do livro de Julia Child's : Mastering the Art of French Cooking - e cria uma blog onde relata as suas experiências.





Aproveitem!



Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger