Batalha de Pincéis - SS119 Vs MAC 219SE



10 em cada 10 blogueiras sonha ter os pincéis da MAC, da Sigma Makeup e os pincéis são a base de uma boa maquiagem, claro que acompanhada de produtos de qualidade que não precisam de ser caros. Já vi muitas meninas que fazem maquiagens lindas sem tantos pinceis assim... mas um conjunto básico de pincéis é necessário. Eu ainda estou a sonhar ter os meus pincéis da MAC e logo logo terei, nem que seja para comprar um a um.

Os conjuntos de pincéis (da MAC) não são baratos não e a situação piora quando se pensa em ter TODOS os pincéis da MAC porque eles são meio salgadinhos para o bolso da maioria das blogueiras e a solução da maior parte das meninas é ir comprando os pincéis um a um.

Um dos pincéis que eu amo é o que serve para fazer aquele olhinho esfumado ou para marcar o concâvo, não sabe o que é o côncavo a Marina Smith explica aqui.
Este blá blá todo é para falar da guerinha que decidi fazer entre esse dois pincéis que são parecidos, quase idênticos o SS219 da Sigma Makeup e o MAC219SE da MAC.
Ambos são lindos, fofos mas o pincel da MAC tem mais cerdas é muito mas denso e mais firme. Quando você precisa fazer aquele cantinho preto o MAC219SE pega a sombra e faz o serviço direitinho....
Se tiver que escolher entre os dois meninas eu super recomendo o MAC219SE pode ser carinho mas funciona na perfeição...


Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger