Video Tutorial: make azul e preto

Flores,

Depois de vos ter mostrado as fotinhas de uma das makes que mais gostei de fazer vamos ao video. Deu dó tirar a maquiagem quando fui dormir...


Estou a amar fazer videos, pena não ter muito tempo para eles, mas já já me encontrarei e as coisas entraram nos seus carris.






O video:




Gostaram?

Se tiverem ideias de makes que gostariam de ver reproduzidas, podem mandar e farei todos os possíveis para reproduzir.

Estou aberta a desafios (olha a ousadia *rsrsrs) só praticando é que se aprimora por isso vamos a isso...

beijos e bom fim de semana.



2 comentários:

Lilian Maia disse...

Amiga que bom te conhecer melhor!!!!!!!!!! Adorei ouvir sua voz, seu sotaque, muito legal mesmo, vc além de ser muito bonita é muito simpática tbm. Continue gravando muitos e muitos vídeos ok?!? A qualidade ficou excelente.
ps: Ainda bem que não existe paleta de 288 cores hein?!? senão ficaríamos completamente loucas!!!! hauahuahauahauahua
Bjãããõooo

Josy disse...

Primeiramente parabéns pelo vídeo ficou ótimo! E também dizer que essa make azul eu vou tentar fazer mas vou ter que olhar o vídeo mil vezes rs.
Vc tem um rosto lindo e liso como um pêssego.
Um grande beijo!

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger