Re-criação - Penteado da Vivian (Fabulous by Vivian) by Dy

Flores do meu coração,
Antes de mais queria agradecer as dicas que me deram sobre o foto tutorial e posts em PDF. Vou tentar fazer qualquer coisinha durante o fim de semana e talvez próxima semana tenham novidades hihihihihihihi
Vamos ao post de hoje!???
Flores,

Meu cabelo é curtinho (acho que como de qualquer negra né???? *rsrsrs) mas desde que vi a Vivian a fazer um penteado lindo e simples (no inicio é complicado, viu!) decidi que quando tira-se os apliques e as perucas iria tentar fazer e fiz o resultado está nas fotos...

Para ver o video onde a Vivian ensina a fazer o penteado e aprender também, clica aqui.


Estou a ensaiar o penteado porque tenho uma festa do serviço no dia 22 de Janeiro e decidi que vou desse penteado, a não ser que a minha alma de perua me faça colocar qualquer coisa na cabeça.



beijinhos!


2 comentários:

Déia disse...

Adorei!!

Apesar de curto, deu pra fazer um penteado legal!

Parece de artista kkkkk

bj

Taíssa disse...

Oi querida!!
Arrasou no penteado, adorei!
Beijos!!!

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger