Colocar cílios postiços .... fácil não!!!???

Olá Bellas,



Quantos cílios (formas e tamanhos) vocês já viram a serem vendidos por ai ou meninas a colocarem para fazerem com que as suas makes fiquem um arrahazo? Muitas não é verdade?!

Muitas devem ficar a pensar "Como seria com se eu pudesse colocar cílios? Mas é complicado..."




Nada na vida, ou melhor, quase nada vida vem sem sacrifio, a não ser que se tenha um talento escondido para maquiagem, menina devo dizer que para chegar ao pé de muitas meninas que fazem maravilhas na net temos que praticar e muito e o mesmo se aplica aos cílios postiços.





Hoje não vou falar de como colocar cílios, fica para a próxima, mas sim de que cílios as iniciantes; aqueles que as meninas que ainda não tem a manja toda, devem comprar quando quiserem se aventurar pelos mundo dos cílios postiços.

Nada de tentarem aprender a colocar cílios com cílios da Sephora, MAC, etc porque seria gastar dinheiro e eses pelo preço que custam devem ser usados em ocasiões especiais e não para treinos. Procurem cílios bem baratinhos. Existem um monte de cílios Made in China a preços bem bacanas para não dizer baratos que podem ser adquiridos para treinar....

Muitos dos cílios Made in China são bem pesados, ou ainda tem essa parte da bainha bem pesada o que dificulta na hora de tentar moldar o cilio nos olhos.

Eu, por experiência, devo dizer que eles são um saco. Nada pior vc passar horas fazendo uma make e a mesma ficar estragada por causa da cola dos cílios que ficou grudada nos teus olhos porque o cílio "não entendeu" que deveria seguir o seu olho, um saco.... É como morrer na praia!


Não é este!




Super pesado. Deixa para quando pegar o senso da coisa.


Para mim, o melhor cílio para as meninas que estiverem a iniciar é esse ai em baixo, sem grandes complicações, leve e muito fácil de manejar. Já tentei um vários aqui em casa e digo que esse sem grandes bainhas é o melhor que tenho.



Este são os cílios, bellas!
Meio torto porque já foi usado hihihi.



Claro que não posso dizer se os cílios mais caros (MAC, Shu Uemura, etc) se são pesados ou não porque nunca comprei e muito menos usei mas sei que a maio parte das meninas que passa pelo meu cantinho compra coisas bem basiquinhas mesmo...


O Video da Lauren Conrad "Panacea81" ensinado como colocar cílios postiços CLICA AQUI. Enjoy!



3 comentários:

Josi Alegria disse...

Olá amoreca ! Que engraçado, tb falei de cílios hoje lá no meu cantinho, depois passa lá pra vc comferir e rir um pouco. Amei a dica, viu ! Obrigadinha por compartilhar as idéias e pensamentos, acho isso show ! Aliás, vc é uma doçura no que escreve. Fique com Deus. Mtos beijinhos. >> Josi.

Josy disse...

Eu gosto de cilios postiços usei uma vez mas não coloquei direito e então as pontas ficavam me incomodando, mas tenho um casamento para ir e vou usa-los para dar um look bem legal.
Eu estou pensando em fazer um sorteio mas ainda não sei quando.
Bjs

Ellen Miguel disse...

Nossa eu nunca consegui colocar cílios postiços...ah nem e olha que ja tentei foi muito...heheh Brigadinha pela dica nas fotos.
Bjosssssss

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger