Comprinhas

Olá bellas,

Uma maneira boa de começar a semana é com comprinhas mesmo que as mesmas sejam alheias, isto é minhas hihihihiihihi.

Decidi tentar fazer unhas mais elaboradas e para tal além dos esmaltes/vernizes preciso destes pincéis que permitem fazer desenhos nas unhas. Estou a testar nas unhas de amigas e logo que pegar a manha colocarei no blog, prometo.

O verdinho


O prata, com algumas pinceladas na unha...

Estou apaixonada por este perfume "Imari" da Avon. Experimentei mês passado e na resvista deste mês vinha com o creme para o corpo com um preço bem em conta, claro que me joguei.

Olha o delineador preto da Avon, apesar da canetinha estar azul.

Acho ele bem digno, super fácil de aplicar. Não é a prova de água não, sai bem fácil com água mesmo sem grandes esforços...

bjs

Boa semana


1 comentários:

Eláiza disse...

eeeiiii! td bem?!

tô te seguinod viu?!!
adorei as comprinhas!!

beejoo

elacadadiamelhor.blogspot.com

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger