make rosa e lilas - ideia de look para o fim de semana

Olá meninas,




Hoje mais uma maquiagem rosa e lilás, acho que é uma das cores que mais gosto e que acho que me ficam bem. Ela só perde para o creme, dourado e castanho.

Tentarei fazer tutoriais mais coloridos.....

Esses cílios são lindos, deixam o olhar mais poderoso mas são uma complicação para colocar. Acho que ficou bem legal *rs rs rs*

Uma menina aqui do blog, a linda Ellen Miguel pediu para que eu colocasse os produtos usados nas fotos das maquiagens que posto aqui no blog.

A lista:
- base liquida da vult
- base em pó da Avon - linha color trend
- paletta de 88 cores da CS
- baton L'Oreal (não me lembro do nome)
- Blush da Avroy Shlain

Bjs


5 comentários:

Ellen Miguel disse...

Adoreiiii e tbm acho que estas fores ficam lindas em vc.....sabendo os produtos usados fica mais fácil pra copiar....hheheh... Bjosssss

Steph Ciciliatti disse...

Oi Dy, quanto teeeempo, como voce tá?
O blog ta com carinhoa nova, desistiu de fazer comigo? cade sua amiga gravidinha tbm? hauaha

Beijocas.
E suas makes estao cada vez mais linda.
Juro que a make que eu mais gostei do concurso da jana foi a sua, merecia, hein

:*

JACKE disse...

flor...obrigada pela visita....adorei sua make...ficou maraaaaaaaaa....bjokass

makelook rosimar disse...

ola sou nova por ak e passi pra dizer q gostei muito do seu blog.. e voce emuito linda..!
maei sua make! parabens!

Francieli Coppo disse...

Dy! Tenta a sobrancelha e me conta depois! bjsss

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger