Look "sem tempo mas estou indo para o Wedding"

Olá bellas,

Olhem o look que fiz em 5 minutos para um casamento que a minha mãe foi convidada e que só me avisou no mesmo dia.

No dia, tivemos que ir trabalhar, comprar presente para os noivos e na volta apenas deu para fazer a maquiagem da minha mãe e a minha e como sempre estavamos atrasadas.


Como sempre que estou atrasada, procuro não fazer maquiagens muito coloridas e vou nas cores basicas que não tem erros.



Detalhe do blush e dos meus cílios minimos.

Esta semana a Gisele no Blog "Mais que bonitas" mostrou como consegue fazer com que os cílios fiquem mais longos. Matéria muito legal, para ler clique aqui.



Beijos para todas as Bellas!
Bjs


1 comentários:

giselle disse...

Muito legal voçe ter indicado o meu post aqui
bjao linda

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger