Estou viva.... ♥ ♥

Dolls,


Antes de mais pedir imensas desculpas pela falta de posts mas a minha vida por estas bandas não anda muito fácil. Como sabem estou no Canadá, a trabalho, e os dias tem sido intensos com a formação das 8h às 17h e muitas vezes temos que sair e entreter com colegas antigos, colegas do curso e futuros colegas e juro que quando chego no hotel penso em qualquer coisa menos em postar no blog de tão cansada e acabada que estou, porque para mim não é apenas postar mas sim a preparação do post em si (tirar fotos, organizar as ideias e escrever os posts) e muitas vezes nos mandam ler ou preparar coisas para o dia seguinte na formação.

Devo o post sobre Paris e prometo #palavra_de_escuteira que ainda esta semana o post sai. Estou a pensar em um sorteio relâmpago (daqueles bem curtos).

Queria pedir muitas desculpas a Aline Xiloca que com a correria da preparação da viagem nem deu para enviar o presente do resultado do sorteio passado mas logo que volte será uma das primeiras coisas que farei #juro.

Deixa-me correr que tenho uma reunião...

Me siguem no Twitter ou no Instagram (@bedylicious) que posto fotos das coisas que faço e dos lugares por onde ando.


Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger