Comprinhas "The Body Shop"

Dolls,

Viajei com o marido e na viagem para além do batom vermelho e da sombra Gilt by Association paramos na loja da "The Body Shop" para reclamar o $$$ que ganhei de compras anteriores e ainda ver quais eram as novidades da loja #desculpa_esfarrapada. Queria comprar coisas que havia ouvido falar maravilhas como esse tonico para pele oleosa (review logo logo).

A "The Body Shop" tem uma política da cartões que vão acumulando pontos e ainda alturas em que atingindo um determinado montante pode-se levar algo da loja por metade do preço e foi o que aconteceu com as manteigas corporais. Eu fui para comprar essa de Moringa porque a minha colega tem em cima da mesa dela e gostei muito do cheiro mas como eles me deram esse deal levei a que compro sempre a Midnight Bakula e amei o deal .

falei aqui no blog que amo a qualidade dos batons da The Body Shop e decidi inciar uma colecção e comprei mais dois batons (review logo logo).

Comprei um lip balm da aloe vera e devo dizer que não gostei muito não porque como que ele seca nos meus lábios em vez de deixa~los super hidratados depois de algum tempo os meus labios ficam secos e não entendi a dinâmica do negócio, acho que ele vai ficar encostada :-( #fail

Como o marido estava na loja e ficou quietinho e não reclamou em nem um momento decidi enganá-lo presenteá-lo com um perfume que a menina da loja recomendou e devo reconhecer que ele é lindo e uso ele roubado no meu dia-a-dia. perfumes masculinos e este pelo preço vale o investimento.








Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger