The Help | O filme

Dolls,

Hoje trago uma sugestão de filme super bom :) Daqueles que você assiste a primeira e decide guardar porque você sabe que daqui a um tempo vai assistir mais uma vez e que ela vai te mostrar outros aspectos da vida que você não vi na vez que assistiu o filme.



O filme é baseado no bestseller da escritora americana Kathryn Stockett's e trata basicamente da vida de mulheres negras que trabalhavam em casa de brancos nos Estados Unidos da América durante os anos 60. A história do filme gira em volta de três mulheres: Aibileen, mulher negra que cuida da casa de uma familia branca e se apega muito a uma menina da familia. A Minny, hilária (gostei muito dela) que diz tudo o que pensa dos seus patrões e Skeeter que é branca e acaba de terminar a Universidade e em vez de decidir criar uma familia como a maior parte das mulheres do seu tempo, decide trabalhar como escritora e escrever sobre o trabalho que as empregadas domésticas.

A actriz Viola Davis que interpreta a personagem Aibileen é uma forte candidata ao Óscar de melhor atriz por conta do papel que desempenhou no filme.




Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger