Comprinhas | O Boticário

Dolls,

Continuando com os meus posts das comprinhas que fiz no Brasil, hoje venho partilhar com vocês as comprinhas que fiz na loja ou melhor em várias lojas do boticário. Umas coisas comprei no Rio de Janeiro e outras comprei em Uberlandia.

Vamos a listinha:
1. Perfume Egeo - ele é meio adocicado e antes de ter comprado este perfume acreditava que não gostava e NUNCA usaria um perfume doce. Mas, por influência da minha amiga/irmã Joice do blog Nega-Maluca e de tanto que senti o cheiro comprei o danado e estou amando; uso no meu dia-a-dia.

2. Blush Kaleidoscope - já falei como esse blush conquistou o meu coração neste post aqui e super recomendo para meninas de pele mais escura como a minha.

3. Base Intense Matte - comprei no impulso e acho que a cor é um pouco clara para o meu tom de pele por isso ainda não posso falar se amo ou se odeio, já que não me atrevi a sair de casa com ela :(

4. Sombras Intense - Perfeitas para o dia-a-dia principalmente aqueles dias em que não temos muito tempo mas queremos porque queremos usar sombra. Super recomendo!









13 comentários:

Anónimo disse...

Ótimas compras hein, alias fiquei curiosa esse perfume é muito doce?

Bjs;

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Anónimo disse...

Que boas comprinhas, o blush é lindo!

Anónimo disse...

Boas comprinhas, o blush é lindo!

Anónimo disse...

Eu ganhei esse perfume, é doce mais é gostoso.
Beijinhos
Nai Melo

Cintia Amorim disse...

Di Egeo realmente é maravilhoso. A sombra eu ainda ñ comprei nenhuma, mas depois da sua dica fiquei tentada em comprar.
Bjks.

Jeice Coelho disse...

Flor que lindo seu blog*,*
Já estou seguindo!
Ain quanta comprinhas mara!
Esse perfume é o máximo e
as make's lindas..
Beijinhos

http://jeicinha.blogspot.com/

Esmaltes da Jac disse...

Oiiiiii flor!!!
nossa o Egeo D. eh mara!!
boas as suas comprinhas(compronas)

Beijos

Ana Matos disse...

Dy, eu tenho a intense matte e sem sombra de dúvida é a pior base que já comprei em minha vida!

Ela acumula e marca até o último poro e linha...

http://futeisutilidades.blogspot.com/

Catila Gaspar disse...

Oi Dy,

Também quero comprar essa base da Boticário, tu já a experimentaste?? Ela é mesmo matte??

Beijo

Jú Vasconcelos disse...

Arrasou na escolha dos produtos!

Menina sorteio é assim mesmo, a gente tenta e tenta até que finalmente um dia a gente ganha! rsrs

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Valéria Bernardo disse...

oi amiga que saudades!!!!Ai amiga esse perfuma é uma delícia! bjão

Flavinha disse...

Oiee
nussa, que compras bapho, eu tenho variaaaasss sombrinhas uno da Intense,são vyda! mas as bases não rolaram pro meu tom de pele kunta kinte não!!!

Me fale, vc toparia participar de um post meu,me dizendo qual seu pink lipstik favorito?? será uma honra!
Besos
Flá

Flaviana Souza disse...

Di acredita que não tenho nenhuma make do boticário? Perfume não adere na minha pele, só Natura.
Adorei a dicas.
Beijos e bom final de semana

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger