Esmalte da Semana| Francesinha Fosca

Dolls,

Esta semana decidi inovar um pouco nas minhas unhas queridas e em vez de apenas estar a passar esmalte nas unhas decidi usar o esmalte "Matte Plus" do Big Universo presente da minha querida Stephanie Ciciliatti do blog "A Grande Diferença".



Esta foi a primeira tentativa e gostei do resultado e acho que tentarei outras maneiras de fazer esta forma de francesinha. Fiquem a espera de posts novos com umas francesinhas fosca ^.^

O esmalte das unhas de hoje é o "after midnight" da Revlon


9 comentários:

Anónimo disse...

o preto fosco meio q sumiu com esse azul mara.
vc poderia escolher um esmalte tipo... vermelho, rosa, roxo, verde claro e vim com o preto fosco na francesinha.
acho q ficaria legal e apareceria mais.

mais vai tentando! ^.^

Jú Vasconcelos disse...

Concordo com o comentário da Nega ★ Maluca, mudando a cor do esmalte a francesinha fosca ganha mais destaque.

Bjos

Anónimo disse...

Eu adorei assim nesses dois tons com a ponta fosca.
Posso copiar?rss
Beijinhus
Nai

Cintia disse...

Bafão esse esmalte da Revlon!!
Simplismente Lindo!!
Nega, achei que o fosco ficou meio apagado pq os tons são muito próximos.

Adorei os seus comentários la no Blog, Obrigada pelo carinho!
Nega, vc vem no RIO?!?
Claro que vamos marcar algo! Setembro né?!?
Me avisa direitinho, pq quero te conhecer pessoalmente!
Bjs e um ótimo dia pra ti!

Lilian Cristina disse...

Hum que xik, amei =D

Aline Ribeiro ♥ disse...

Que lindo este esmalte azul marinho
Flor a meia eu comprei no site da lojas marisas aqui em Sp tem em qualquer esquina mas onde vc mora não sei se entrega.
O site é marisa.com.br, e as outras coisas eu compro no site do ebay.com ou na asos.com

Beijos

Blog Cantinho di Mulher disse...

Que Lindo
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Diferente q ficou flor,amei!Bjusssss

Angélica Oliveira disse...

Eu adoro francesinhas....sou suspeita para dar uma opiniao imparcial...rs
Beijos!
www.theangelica.com

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger