últimas compras antes da Rehab

Flores do meu bloguinho,

Decidi que vou entrar na Rehab. Juro que tenho muita coisa que compro e não uso e vou comprando mais e mais e a pilha de coisas que tenho vai aumentando e não vou usando e a minha falta de tempo para fazer tantas makes como as que desejava, então nada melhor que tentar usar as coisas que tenho.


Vou fazer alguns sorteios aqui no nosso cantinho de coisas que tenho encostadas mas que são lindas e que muitas meninas gostariam de ter.



Mais uma vez me deixei levar pela emoção e me esbaldei e acabei nas comprinhas de maquiagem e comprei as coisinhas abaixo.

Algumas são parte da Colecção Holiday da MAC.


olha que bonitinho! Neste conjunto tem:
1 - Light Blush Mineralize Skinfinish
2 - Mineralize Blush DAINTY
3 - KABUKI Pincél 181E
4 - Mineralize Eye Shadow LOVE CONNECTION


Não podia esquecer os Paint Pot que para além de serem sombras para os olhos servem de base para sombras. Me joguei em duas cores que amei: Delft uma espécie de azul (lindo, lindo!!!) e no Painterly. Ainda quero outras cores mas por agora chega...

10 em 10 blogs dizem que a cola para cílios postiços que realmente cola é a DUO, não há uma cola melhor na terra. Testei e posso atestar, por isso se joguem ghatas!

Já que amo um olho esfumado, olho pretão não poderia deixar de ter a sombra Carbon Matte. Sombra preta nunca é demais sempre existe uma utilidade (makemaniaca falando).

Meu outro sonho nesta minha singela vida era ter um baton da MAC, claro que não poderia ser o SNOB porque sou negra e iria parecer um Vudu (*rsrs abafha!)

A Lip Bag para além da carteirinha linda (acho que vou sortear *rsrs) tem:
*Baton FANTASIA
*Gloss GET RISCH QUICK
*Lip Pencil CEDAR

Acho que vou ficar em rehab por cerca de 6 meses, sem comprar maquiagem. Pelo menos vou tentar.


3 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Qta coisinha boa!!
Eu comprei o snob rs, em mim eu adorei.
To NO brasil ,mas já estou voltando...bjs

Ellen Miguel disse...

Amei tudo....tudo lindooooo..... bjossssssss

Lilian Maia disse...

Amiga eu tbm estou pensando em fazer uma Rehab, tenho coisas demais e quase n]ão tô saindo para usar, dá até dó de ver tanta coisa guardada... Mas ainda não criei coragem.
Bjsss

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger