Hora de balanço e lá vem 2010


Minhas flores,

Mais um ano vai acabar e como sempre aconteceram coisas boas e más. mas temos que aprender com as coisas da vida, as boas e as más, porque por trás de todas elas tem um ensinamento.

O meu ano começou num castelo e acabou num monte de blocos, isto é, o castelo ruiu e o príncipe virou sapo a princesa não era princesa mas sim uma criada da madrasta má com as irmãs feias como na história da Cinderela.

Como acredito emcontos de fada também acredito em finais felizes e o meu principe vai encontrar o meu sapatinho e me encontrará e seremos felizes para sempre.

Já tenho milhões de planos para 2010 e será um ano de encontro e reencontros pessoais.

Vou viajar muito e logo logo estarei viajando para o meu primeiro retiro espiritual do ano.

Estou a planear uma viagem para o exterior e quem sabe se não vou ao Brasil?????

Muitos planos e vontades de crescer em 2010 e acima de tudo me dedicar mais ao blog e para isso conto com a vossa amizade.

Beijinhos e até 2010!

Welcome 2010 and the happiness for all...


Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger