Presentinhos & Esmalte da semana

Dolls,

Já mostrei aqui que ganhei esmaltes lindos da Thaty Garcia a menina responsável pelo layout aqui do blog e ela me mandou 3 colecções de esmaltes (duas da Impala e uma da Risqué), muita coisa e meu coração é pequeno para aguentar tanto vidrinho de esmalte e outros cheios de brilhinhos para mim.
Amei, amei e não tenho palavras para agradecer a Thaty e gostaria de avisar que as proximas semanas vocês terão que aguentar os posts com essas cores ai abaixo. Mas para não ficar cansativo hoje já trago uma proposta para vocês.

Acreditam que escolhi o esmalte com a cor mais diferente que tinha e apliquei e fui perguntar ao povo aqui em casa o que achavam do esmalte da semana, mas para a minha surpresa o povo amou a cor e eu nem tirei o esmalte e fui assim para o serviço durante a semana.

Espero que vocês tenham gostado!







2 comentários:

Cintia disse...

Dy,
Esses esmaltes que você ganhou da Thaty são tudo de bom e tenho certeza que você vai amar se jogar usando eles! Falo isso com conhecimento de causa, pois tenho alguns e adoro! Essa semana mesmo estou usando o Isabelli com o Star os dois são da Risqué, depois vou mostrar lá no Blog tá!
Ficou Lindo o que você escolheu para chamar de seu essa semana, esse azul aviator é realmente lindo! Você teve que dar 3 camadas pra chegar nesse tom!?!
Arrasou Nega!
Beijinhos...
Cintia

Anónimo disse...

O que faço eu agora?
Buáááááá
Beijinhos
Nai

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger