coisinhas novas

Olá meninas,

A muito tempo que não coloco as minhas comprinhas por aqui, me havia esquecido de partilhar por aqui as coisinhas que comprei. 




Olha a cola para os cilios postiços. Já comprei algumas colas e devo dizer que ainda não estou satisfeita com nenhuma.

Meninas podem me dar marcas de colas que efectivamente colam?  

Ainda não testei esta cola mas estou meio receosa. Plizzz. Muito obrigada

kit para fazer desenhos nas unhas. comprei no impulso e ainda não sei o que fazer com ele hihihihihi. Acho que vai ficar estocada num canto da gaveta hihihhihihihihihihi.



Cílios postiços individuais. Estava a procura a muito tempo. Quando fizer a resenha colocarei aqui para vocês verem como é que eles ficam.


 
Olha que coisa mais linda. Aqui na minha cidade não existem paus de laranjeira como ai no Brasil, eu para adaptar estava a usar pauzinhos de churrasco mas eles são muito diferentes. Amei esses pauzinhos, devo dizer que ainda falta a manha para usar os pauzinhos hihihihihihihi.

 
uma das minhas maiores preocupações em termos de cuidados com a pele é o meu nariz que transpira muito, mas tanto que nem imaginam e já fiz de tudo. Um dia passando pelos blogs vi que uma menina comprou esses lencinhos que ajudam a retirar uns negocinhos (nheca) no nariz. A resenha virá ainda esta semana....

 
Olha a mascara Great Lash da Maybelline. Vi no blog Garotas estupidas e no blog da Vivian (Fabulous by Vivian) e logo vi decidi comprar.

 
minhas unhas estão fracas e quebradiças, já disse isso aqui várias vezes e decidi comprar este fortalecedor de unhas da Sally Hansen, vamos ver em que vai dar mas o meu sonho ainda continua a ser o fortalecedor da mavala.

 




3 comentários:

Lilian Maia disse...

Oi Dy!!!
Eu tb comprei cílios postiços, mas ainda não chegaram. Esses seus são aqueles de tufinhos não é?? Acho tão fofo!! Quando colocar mostra pra gente tá bom?
Bjssss

Giovanna Maria Barbieri disse...

Eu adoro a cola OPOLA.
Acho a melhor...bem melhor até que a da Fingr´s.
E também não desperdiça, ela vem com um pincelzinho, tipo delineador!
BjoO

Dea アンドレア disse...

Eu tb estou atrás de uma cola que cole rs...
ótimas comprinhas.
bjos

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger