Janet Jackson na Harper's Bazaar

Olá meninas,






 
Foto maravilhosa, sorrisão que chegou aos olhos.



Apenas para desanuviar, gostaria de partilhar convosco uma entrevista da Janet Jackson onde ela fala de vários aspectos desconhecidos do MJ (Michael Jackson) e ainda de alguns planos e desejos pessoas. Para ler a entrevista (em inglês) clica aqui.


3 comentários:

Josy disse...

Essa mulher a cada dia que passar fica mais linda!
Sobre a quimíca, olha eu só uso a base de guanidina que ajuda no crescimento do cabelo e não agride como outros componentes químicos que eu não me recordo agora.
O da Salon Line é bom pois eu usei a muitos anos, mas eu quero mudar também por não morar no Brasil e torna-se caro para os meus pais enviarem para mim.
Eu faço relaxamento não alisante, se vc optar pelo mesmo processo, vou dar-lhe uma dia para ter cabelos endulados, aplique a química no cabelo aonde cresceu (caso tenha química), não use pente, use luva para aplicar e puxe com as costas do pente ou use os dedos para puxar o cabelo para fazer com que a química trabalhe, olha o resultado é muito bom, eu não uso nem as costas do pente somente os dedos, acho até mais fácil e fica lindo!
Bjs e obrigada por perguntar.
Josy

Angie Crystal disse...

Meninas, estou aqui para contar sobre o sorteio que será realizado no meu blog http://angiecrystal.blogspot.com/ se quiserem participar e ou divulgar, ficarei muito feliz.

Beijo no coração de todas.

Dea アンドレア disse...

Dy, qto tempo não passo aqui.
Aquela make que vc fez para o concurso, tá um arraso!
bjos

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger